Por que compartilha o tempo é tão difícil de se livrar

Compartilhe agora

Share on facebook
Share on twitter

Possuir um timeshare não é algo que todo mundo adora. Não confia em nós? Converse com alguém que possui um e aprenda sobre as dificuldades que isso advém. Existem vários motivos, mas o principal é a própria empresa de resorts. Depois de assinar com o resort, é difícil interromper o seu novo timeshare, pois eles mudam o foco para conseguir mais negócios.

Muitas pessoas se arrependem de comprar timeshares. As propriedades de férias esgotam as pessoas e de fato, se você quiser remarcar suas férias, será extremamente complicado. É por isso que você raramente usará o timeshare quando quiser.

Descreveremos os aspectos de por que sair do timeshare é uma tarefa difícil.

Papelada sem fim: As pessoas que nunca compraram um timeshare devem estar cientes de como é demorado e complicado examinar a papelada antes de assinar. Os resorts farão qualquer coisa para proteger sua associação. Eles pedem que você assine vários papéis, tornando-o contratualmente vinculativo e impossível se você quiser rescindir seu contrato. Essa papelada geralmente está repleta de jargões do setor, como a cláusula de direito de recusa, a cláusula de direito de sobrevivência e cláusulas de perpetuidade. Todas essas cláusulas tornam mais difícil encontrar maneiras substanciais de sair por conta própria sem contratar um advogado. Os vendedores lhe explicarão alguns detalhes, mas tentarão confundi-lo com termos de alto nível. Eles notoriamente irão distraí-lo do que é realmente ter um timeshare para que você assine o contrato.

Uma vez que o resort fará o possível para se proteger de todas as vantagens que obterá, ele se recusará a cancelar a associação. Assim, a maioria das pessoas fica exausta com isso e tende a não ter outra opção a não ser tentar sair. Mas não se preocupe, conhecemos as lacunas e faremos todo o possível para protegê-lo de ser maltratado.

As compras de timeshare são contratos legais: Não compare a compra de um timeshare com a compra de uma camisa, sofá ou até mesmo um carro. Compartilha o tempo não é um produto de consumo comum que pode ser comprado e vendido quando quiser. São, na verdade, contratos legais que o prendem por um período interminável. Você deve saber que sair de um acordo legal requer muita documentação e aprovação, o que se torna impossível para um homem comum realizar.

Além da legalidade dessas coisas, você provavelmente será financeiramente responsável pelo seu timeshare. Na maioria dos casos, ele é transmitido para seus filhos e para os filhos deles e assim por diante. Portanto, é uma responsabilidade vitalícia para todos os membros de sua família. Parece injustificado, certo? Estamos bem cientes disso. Não fique preso. Contate-nos para uma consulta grátis hoje.

Razões Financeiras: Contratos legais, um título vitalício e uma papelada interminável não são os únicos problemas relacionados com o timeshare. Financeiramente, por si só, é a razão mais importante para sair do timeshare. Os resorts incentivam as pessoas a fazer um pagamento inicial no cartão de crédito, que vem com uma taxa pesada. Sem falar que sua taxa de juros aumentará e o deixará ainda mais para trás. Se você ficar preso nesta situação, não haverá saída e, eventualmente, tornará o cancelamento ainda mais desafiador para você se estiver atrasando os pagamentos.

Cada caso é diferente e, para lidar com essa dificuldade, você precisará obter a ajuda de um especialista. Eles irão analisar sua situação e estar bem cientes das lacunas. Contacte-nos hoje e resgate-se do fardo do timeshare. Não espere, ligue para Forza hoje.

***

Unwanted Timeshare?

We can help. Please fill out this form so we can answer any questions you may have and we'll contact you within the next business day.